segunda-feira, 17 de março de 2008

Chega de ser enganado!

Uma frase forte e de impacto... um blog que mostra a realidade despida e mal-passada!!! Mas por que "despida e mal-passada" e não "nua e crua"? Porque o Brasil está dividido em três:
1) O povão, que vive a realidade nua e crua... nu e cru estão em seu estado original, nunca foram alterados!!! E assim é o povão, NU e CRU. Nunca foram moldados, só querem assistir BBB e discutir novela. Se fazem vítimas das circunstâncias, são agentes passivos, explorados pela mídia. Mas no fundo são heróis, que poderiam mudar o país, mas voltam a discutir a novela...
2) O governo, que vive FORA da realidade. Arrecadações absurdas, despesas fúteis com nosso dinheiro, só pensam em si próprios, mamam na teta da máquina administrativa, pensam como jegues e agem como pseudo-Deuses. Uma corja de imbecis que usa o cargo público pra ter poder e dinheiro.
3) A classe média, que leva esse país pra frente. Vivemos (me incluo nela) na realidade despida e mal-passada. Ao contrário de nua e crua, essa realidade já passou ou passa por algum processo de melhoria, mas sempre encontra no governo e na sociedade o seu obstáculo para o progresso... por isso da realidade despida e mal passada, pois quando nos vestimos, o governo nos despe e ficamos pelados, com a mão fora do bolso (a corja é quem está com a mão no nosso bolso). Estamos mal passados, pois nunca conseguimos nos unir e ir atrás dos nossos direitos. Assim como o povão, estamos passivos, mas temos condições de ir além... infelizmente o brasileiro é um povo individualista e que só mostra união no carnaval e bacanais.

Essa é a realidade que o blog vai discutir, em todas as esferas... com teorias malucas, frases escrotas e mal-formuladas, mas que sintetizam o pensamento de um ser sobre o porque do Brasil ainda ser o que é... esse Fusca, quando poderia ser uma Ferrari!!!

PORRA, CHEGA DE SER ENGANADO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

enquanto este pensamento individualista e materialista (ainda sou um pouco) prevalecer, não haverá revolta!
chamo de revolta aquele sentimento que nos dá quando somos assaltados... de querer pegar o cara e matar!
não precisamos necessariamente ir atrás pra matar, hehe, mas precisamos ir atrás por justiça. Mas ai entra bem aquilo que vc falou, é mais legal ver BBB e comentar sobre novela!

abraxxx

Unknown disse...

Isso tudo foi muito.........lindo!
e tocante... aproveita e TOCA o cavaco pra nóis chorá....de rir!

Abraços e "Visa a sociedade Marketeísta!"

Ray

Anônimo disse...

Oi riba, passei no seu blog li quase tudo, o txt era mto grande, e como sou do povao, num entendi nada.
bjs!!!
menino walter.