terça-feira, 18 de março de 2008

Mais uma...

Li agora há pouco que o PT quer desengavetar o projeto que visa taxar as grandes fortunas. Apesar desse imposto ser sonho antigo, até mesmo já sendo encabeçado pelo FHC antes de ser presidente, ainda acho que o PT quer aproveitar essa papagaiada pra mostrar ao povo que eles são o Robin Hood, tirando dos ricos e dando aos pobres. Ledo engano, pois no meio do caminho há o pedágio: União, Estados e Municípios... logo, seria uma fachada do Governo alegando distribuição de renda (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência), mas como sabemos que no Brasil se distribui pobreza (conforme comentário do Mainardi), o povo, mero expectador passivo, só veria essa "grande" ação de longe... Não podemos sequer sermos ricos neste país!!!
Bom, mas como agora todo o lucro externo pode ficar fora do país (medida para baixar o dólar, que está desvalorizado), a solução será dar um jeito de botar a grana em conta na Suiça, aberta no nome do cachorrinho de estimação, para fingir ser pobre no Brasil e poder ficar sem tomar mais essa facada... quem sabe dessa maneira o rico pode até pleitear o bolsa-família!!!

Extra! Extra! Roberto Justus foi visto no mercado do Zé, comprando 51 com o saldo do seu bolsa-família...

Chega de ser enganado!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

isto é o famoso BORDÃO pra vender.
inculto adora isso, não estou me julgando culto, mas quem não tem hábito de acompanhar certas coisas acaba comprando pelo BORDÃO.

a moda antiga de guardar dinheiro no colchão deve estar por voltar, ahahaha.

abraxxx.