segunda-feira, 24 de março de 2008

Utilidades e Inutilidades

Utilidades: Está de volta às bancas uma das revistas com o melhor humor escrachado, a MAD (vide capa acima). Pois é, o Neuman voltou!!!! Uma revista com humor fino, humor elegante, enfim, humor para poucos! Comprava algumas edições há algum tempo, mas depois pararam de vender, aí tive que começar a ler CARAS... haha... aliás, não sei como alguém consegue ler essa revista! Mas tudo bem, tem gosto pra tudo! O que interessa é que a MAD voltou e eu vou rapidinho buscar a minha!!!!

Inutilidades: vocês viram aquela putana de NY, que virou estrela no Brasil dando a bunda nos EUA? Fiquei sabendo que pra voltar pro Brasil, o bispo Edir Pedágio pra Jesus Macedo foi quem cedeu a passagem na classe Executiva pra garota.. imagino o porque da EXECUTIVA, pelos almoços executivos que ela está acostumada a fazer!!! E sabem o que ele disse a ela enquanto a moçoila subia no avião???????? "OU DÁ, OU DESCE!!!!!!!" Não por menos a American Airlines ainda deu um upgrade pra mocinha, que veio em primeira classe. Imagina o que ela não deu depois!!! Impressionante!! Aqui no Brasil só ficaram sabendo do caso porque foi uma brasileira o estopim da renúncia do governador nova-iorquino. Aliás, os políticos brasileiros deviam usar o exemplo deste cidadão, que renunciou com vergonha da atitude praticada, não é Sr. Renan????????? Pior é que agora com certeza a menina de vida fácil, que pratica a mais antiga das profissões vai aparecer em tudo o que é jornal, TV, revista, etc... Esse é o Brasil da futilidade, da cultura inútil!!! Assim é que vamos pra frente!!! E se não der pra ir pra frente, chamamos essas garotas para a linha de front indo de ré!!!!!!!

E tenho dito, CHEGA DE SER ENGANADO!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, vejo a MAD e lembro do epsódio dos simpsons q ele vai no escritório da MAD, ahahaha, animal... bom saber q voltou.

quanto ao caso NY, faça uma comparação: Aqui no Brasil o caso da Mônica com o Renan veio à tona e o que foi dado destaque foi a galinhagem e não à corrupção, ética e tal... Já nos EUA foi levado em consideração a MORAL.

Lá levaram a sério e trataram como deveria ser. Aqui a mina ainda saiu na playboy e ganhou mais uma grana.

Não é querer pagar pau pra ninguém, mas o problema cultural q temos aqui é maior do que imaginamos.

Abraxxx

Daniel disse...

O que se percebe analisando esse episódio é que os problemas existem em qualquer canto do mundo, seja em país de primeiro mundo ou não, porém, a consequência de uma atitude é que é a diferença entre nações.

Cara, sou amigo do Rato, espero que não se importe pelo meu comentário.

abs

Bruno disse...

MAD É VIDA... A MELHOR É QDO EXPLICA O RELATORIO OTA SOBRE O SEQUESTRO DE EBES, QUE SURGIU NA CHINA EM 890 A.C. NA DINASTIA DU NEH.